segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SESSENTA ANOS

Tenho sessenta anos, sabe?
Só uma grande vontade de responder e uma folha de papel branco me pedem para deixar umas palavras sobre a vida.
Em primeiro lugar,amá-la, a ela,a própria.Intensamente.
Tenho sessenta anos, sabe?
Por isso, acredito nesse amor imtenporal e tão forte e doce que abraça numa comunhão ideais, pensamentos,sentimentos, emoções.
Tenho sessenta anos, sabe?
Descobri que aquele objecto horrível a que chamamos relógio anda por aí a controlar o mais belo tic-tac do nosso coração...Deixemo-lo...Há-de esgotar-se...
Se amarmos, amarmos muito, construiremos em cada gesto a nossa "imagem de marca". Marca,sim, a vida.
Tenho sessenta anos, sabe?

Escrito por JF

1 comentário:

  1. Sessenta anos,sessenta segundos
    Em alguns momentos muito, noutros muito... muito pouco
    O tempo passa e a vida foge de nós, ou o tempo passa, e somos nós a fugir da vida ?
    Queremos todos viver muito, ou muito pouco, neste mundo louco ?
    LF


    Adorei as suas palavras... blogue lindo parabéns...

    ResponderEliminar